Moderação

Postado por: ||Marcadores:
Olá, pinguim! Nossa equipe quer que você se sinta seguro no nosso chat. Para isso, criarmos algumas regras de convivência. Se não seguir essas regras poderá ser banido por algumas horas. Logo abaixo estão as regras e quantas horas poderá ser banido.





Regras de convivência: 

Não escreva palavrões, xingamentos, ou ofensas. | Seja legal, seja educado. Assim todos poderão conversar tranquilamente, sem discussões ou brigas. Se não seguir essa regra poderá ser banidopor 2 ou 4 horas.

Não mande links de terror ou para maiores de 18 anos de idade. | O chat é para conversar, se divertir e sempre fazer novas amizades. Colabore para não espantar as pessoas de você. Ninguém gosta de pessoas que falem sobre sexo, drogas, terror e etc. Essas coisas são proibidas no nosso chat. Se descumprir essa regra poderá ser banido por 2 ou 3 horas.

Não divulgue sites de terceiros | Sem a autorização de algum administrador ou dono, não poderá ser divulgado outros sites. Você poderá ser banido por 1 ou 2 horas.

Não abuse dos emojis | Não faça flood, isso pode deixar as pessoas que estão conversando no chat confusas. Você poderá usar até 6 emojis. Poderá ser banido por 1 ou 1 hora e 30 minutos.

Não faça abuse do caps lock ou spam | Usar muito o caps lock(usar muito as letras em maiúsculo ex: KKKKKKKKK) Ou usar muito a mesma letra em minúsculo pode fazer as pessoas que estiverem conversando confusas, e acabarem não conseguindo conversar direito. Você poderá ser banido por 2 ou 3 horas.

Mantenha seus dados seguros | Não diga seus dados pessoais para ninguém, a hackers que querem fazer mal para as pessoas. E para manter-se seguro não diga seu nome verdadeiro, uma conta em uma rede social com seu nome verdadeiro, imagens de vocês e etc. Você não será banido, mas suas mensagens serão apagadas.

Não veja as regras como algo rígido, ou algo que limita sua liberdade. Mas sim algo para proteger você. Se ver alguma coisa errada você poderá falar com os administradores Zezim e Mujubu2005. Não falaremos que foi você que denunciou, seu nome ficará em segredo. Desejamos a você boas conversas e nos vemos por aí.