sexta-feira, 28 de julho de 2017

Mudanças no site | Vem aí coisas novas!

Postado por: ||Marcadores:
Olá, queridos leitores! Eu tenho uma notícia que vai animar muito vocês! Eu gostaria de dizer ou melhor revelar algo a vocês, nossa equipe estava em uma reunião debatendo sobre o futuro do nosso site. E decidimos. O site terá coisas novas, como o Club Penguin Island, não está dando tanto conteúdo para o site, acabamos decidindo que o certo é procurar novos horizontes, novos universos. Calma não estaremos fechando o site, mas sim publicando novos conteúdos nele. O site terá muitas mudanças, aqui está a lista de mudanças:

- Novo nome;
- Novo layout;
- Novos conteúdos;
- Nova web;
- Novos membros na equipe;
- Nova organização do site e da equipe;
- Um grupo no Discord e no Twitter.

São muitas mudanças, não? Talvez acha mais, então leitor quer saber quais conteúdos nós publicaremos? Sim? Deixa eu ver... Será que a equipe deixa eu falar? Está bem. Só esse spoiler e pronto. Publicaremos sobre: Livros, séries, filmes e jogos. É bastante coisa, por isso nossa equipe já está trabalhando nas postagens. Vocês terão mais informações(e spoilers é claro) em breve. Agora preciso achar uma palavra para substituir Pinguinando. Humm... Já sei! Até logo e como sempre... Escrevendo!